Seja bem vindo! Este espaço tem o objetivo de trazer informações sobre a greve unificada dos servidores do poder executivo do Estado do Paraná - julho 2019
quinta-feira, 4 de julho de 2019
ASSUEL se organiza para iniciar a greve na segunda-feira, dia 8
A diretoria da Assuel Sindicato também se reuniu nesta quinta-feira, 4, com o comando de greve para traçar as ações de fortalecimento do movimento. Durante a reunião foi definida a produção de uma carta aberta, explicando a todos os servidores da UEL os motivos da greve. O material deverá ser entregue para a categoria a partir de segunda-feira, dia 8.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na manhã da última terça-feira (9), milhares de servidores do poder executivo se reuniram em Curitiba para reivindicar seus direitos. A co...
-
Na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Vivência do Sindiprol/Aduel (campus próximo ao Sebec), aconteceu uma reunião do Comando d...

Nenhum comentário:
Postar um comentário